quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Será que alguém...


...me pode explicar, assim como se eu fosse muito, muito burrinha, onde esta a famosa crise, que todos os dias enche páginas de jornais, satura-nos os ouvidos nos noticiários e afins??

A sério, deve ter batido há porta de algumas casas ( inclusive a minha) porque se formos aqui em frente, é ver do primeiro ao ultimo piso, preços incrivelmente elevados ( mesmo com descontos de 30 e 50%), com qualidade cada vez mais fraca, iguarias natalícias, a preços (unitários) que não lembram o diabo e filas para comprarem ás dúzias, como se o dia de amanha não venha a existir e assim por diante...

Ok, existe o cartão de crédito, mas será que estas alminhas não se lembram que vão ter que o pagar??

Sim, muitas que por ali passeiam, não tem que fazer continhas há vida, outras até devem de ter, mas disfarçam muito bem, mas por favor desde segunda-feira parece que anda tudo louco por ali!

Nem quero imaginar sexta-feira, só espero não ter que lá ir aos correios.
Se hoje demorei 1 hora, na sexta deve ser a manha ou tarde inteira, porque não é só pelas 20 pessoas que por norma estão sempre há minha frente, mas também o tempo que se perde para lá chegar e sair, muitos desvios tem que ser feitos e muitas travagens drásticas também para não haver choques!!!!

Talvez seja por estas e outras razões que cada vez ligo menos ao Natal.....




Sem comentários: