É dificil regressar á rotina, fazer simples coisas como ir á net.
O tempo não chega para tudo.
Quem manda cá em casa é um reguila agora com mais de 3kg, sossegado q.b. bem disposto, muito comilão, lindo, o amor da minha vida!
O Gui nasceu dois dias após o meu aniversário, mais cedo que que estávamos a contar, embora fosse dentro do tempo.
Correu tudo bem e não "custou" nada.
Nasceu com 2410kg ,47 centímetros, saudável, pequenote, mas lindo.
O pesadelo começou 48 horas depois, e durou 25 longos dias de internamento nos cuidados intensivos, ninguém sabia o que se passava, não se alimentava, desidratou, perdeu peso, não nos deram esperanças, senti o Mundo de desabar, deixei de viver literalmente, os dias eram passados no "aquário" de manha á noite, agarrar-me a cada pequena vitoria dele, a cada exame que vinha negativo, a cada grama de aumentava.
Fizeram todos os exames possíveis e imaginários, picaram-no de alto a baixo e ele tudo aguentou, é o meu heroi, o meu valentão.
havia dias que eu comentava que ele mesmo assim estava bem melhor que eu!
3 dias antes de de fazer um mês finalmente regressamos a casa agora de vez, e os dias são passados tranquilamente, cada dia esta diferente, mais esperto, mexido, manhoso, uma descoberta.
Os médicos ficam surpreendidos com a evolução dele, afinal nada disto se tinha passado, se ao sair da maternidade me tivessem dito que além do leite materno ele deveria continuar a tomar suplemento!
Passou, mas nunca vou esquecer aqueles momentos.... assim como também não vou esquecer todos que das mais variadas formas á medida que iam sabendo o que se passava nos apoiaram deram força!
E agora tenho ali um reguila a informar que esta na hora de comer:):):)
1 comentário:
Que tudo continue a correr pelo melhor!! Muita saudinha da boa que é o que ser quer!! O que passou, passou..é isso mesmo...passado!! Agora é andar para a frente e ve-lo vencer todas as etapas e ve-lo crescer saudável e feliz!!!
Enviar um comentário