Quando vim para casa queixava-me que tinha tempo para dar e vender, dava em maluca em não ter nada para fazer, despachava tudo muito rápido!
Muitas vezes avisaram-me , aproveita, que depois não vais ter tempo para nada!
E eu pensava, sim, sim, mas os bebes também dormem muito, por isso tenho tempo de organizar e fazer as coisas.
Pois agora uso aquele ditado " a pensar morreu um burro".
Realmente o Gui dorme, mas quando penso é agora vou fazer, isto e aquilo, sua Exa. resolver ficar de olho bem aberto a querer conversa ou então resolve chorar e lá se vão os planos de fazer algo!
Afinal de contas agora tempo é algo que não tenho, e se quero fazer alguma coisa que me ocupe mais tempo, lá tenho de pedir ajuda aos super avós, para o virem entreter .
Não é fácil, é necessário organização (para ter a casa nas mínimas condições), boas doses de paciência ( quando vejo tudo de pernas para o ar) e aguentar firme quando por vezes estou com directas em cima, (na quarta fui almoçar aos meus pais e adormeci no sofá, enquanto eles se entretinham com o Gui) mas tudo passa no momento que lhe pego ao colo, que ele sorri, quando quer conversa ou me abre estes olhos grandes, estilo e agora que vamos fazer, ou simplesmente quando o vejo a dormi tranquilamente (como agora) ao meu lado!
Não é fácil, mas é muito muito bom.....
1 comentário:
E tudo se resume nesae pequeninha frase:
- "mas tudo passa no momento que lhe pego ao colo, que ele sorri (...)"
:)
beijinhos a todos vós e saudades de todos !
Enviar um comentário