segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Com a casa á costas


No espaço de 8 meses, mudei-me da cidade para vila e agora da vila para aldeia!

Isto mais parece andar de cavalo para burro, mas não é!

Agora é definitivo!

Na aldeia, agora encontra-se a nossa nova morada!

É ali que o meu reguila vai ser criado!

Ps. E afinal acabei por realizar um sonho, sempre disse que gostaria de um dia morar numa casa em que a frente fosse virada para o mar e as traseiras para serra. Ora bem as traseiras são para o campo, toda ela é rodeada por campo, mas tem uma vista 5 estrelas para o mar! 

sábado, 18 de agosto de 2012

E já tem ... 4 meses


Apresento a posição favorita do Gui a dormir, nem mais nem menos, de pernas encolhidas ou esticadas, agora é sempre assim ( e eu principalmente durante a noite, sempre acordar para ver se ele esta a respirar)

Aos 4 meses, ora bem,  já fiz birras das boas, ao ponto desta semana  a avó chorar, porque já não sabia que mais lhe havia de fazer, ao fim de hora e meia a "berrar", já come  papa á 3 dias ( ontem não correu muito bem), já se vira e faz "flexões", agarra-se e muito bem aos cabelos (eu que o diga) e a alguns objectos entretendo-se com eles, fala que nem uma matraca, ri para toda gente, acorda super bem disposto ( não saiu á mãe ou ao pai, é mesmo dele), adora rua e carro ( um galdério).

Resumindo e concluindo hoje que faz 4 meses, o meu reguila é assim!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

E já se vira


Pois é, o meu filho esta um "perigo" ambulante.
Descobriu que se consegue rebolar, então agora não quer outra coisa.
De noite já o apanho muitas vezes a dormir de barriga para baixo, virou logo, mas ele dá meia volta e... volta ao mesmo!
È engraçado se de ver, quando quer virar-se e não consegue porque o braço esta por baixo, irrita-se mesmo,  ( sai á mãe, quando não consegue uma coisa, uii:):) ).

Resumindo, já não o podemos deixar um minuto sozinho, porque no mesmo lugar já não está não senhor!

P.s.. ele esta a crescer tão depressa.....

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Em baixo de forma


Sabia que não ia ser fácil regressar aos meus 58kg, logo a seguir á gravidez, o que eu não imaginei é que seria tão difícil!

Sempre fui magrinha, ate de mais, na altura queria era engordar, ate pedia á medica formulas para encher. Nunca mais me esqueci de uma frase dela " daqui a uns anos estás a pedir-me o contrario".

Quando cheguei ai aos 26/27 anos, finalmente ultrapassei a barreira dos 49kg e atinge o peso "dito normal" 55kg, mais coisa menos coisa e por vezes ultrapassei ate aos 60kg, mas lá voltava ao dito " normal"!

Agora esta quieto, toda a gente me diz, há e tal levas um ano para recuperar, ainda por cima não amamentas muito tempo, só foste mãe á pouco mais de 3 meses, bla, bla, bla

Pois é, mas o que é que faço entretanto de cada vez que me olho ao espelho, e pareço que estou gravida novamente?
De cada vez que tento "entrar" numas calças e nada?
De cada vez que olho para dentro do roupeiro de manha e levo mais de 30 minutos a pensar no que vestir??
Se há um mês a meta era perder 7 kgs, nesta altura a meta aumentou para 10, simplesmente porque em vez de emagrecer agora dei em engordar.

É frustrante, a auto-estima há dias que consegue estar mesmo lá para baixo.
Estou assim desde domingo, quando fui ao sótão buscar uma caixa de roupa e só consegui aproveitar 3 pecinhas e todas elas da cintura para cima!

Não me estou a sentir nada bem comigo mesmo!!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Parabéns Mãe


Hoje é dia de mais um aniversário por estes lados!
O aniversário da pessoa que mais implico, que mais me dá na cabeça quando assim tem de ser, que diz o bom  o mau sem rodeios, que mais dores de cabeça me dá quando chega a hora de escolher uma prenda, que é a minha confidente, a minha melhor amiga, que tem um dedo que adivinha ( e ás vezes ate irrita), Resumindo e concluindo, hoje a bebe da família é a minha mãe!
Quando lhe perguntei á umas semanas que prenda ela gostaria de ter, respondeu-me que em Abril já lhe tinha dado a melhor de todas, aquela que ela tanto sonhava e secretamente achava cada vez seria difícil de  a ter!

Hoje a sua melhor "prenda" vai passar o dia inteiro com ela e á noite ao seu colo vai apagar as velas!

Espero que consiga ser para o Gui o mesmo que foste para mim!

Feliz dia mãe.
Amo-te muito!