Este é o primeiro Carnaval do Gui.
A avó comprou um fatinho de Diabo ( cheira-me que foi mais por ser encarnado e querer "chatear" o sportinguista do paizinho, não sei digo eu).
Confesso que ficou o máximo e ontem lá foi ele para a escola feliz e contente e assim andou o dia todo ( tenho pena de tão cedo não poder ver as fotos que lhe tiraram), modesta a parte estava lindo, lindo, lindo!
Hoje foi dia desfil de máscaras recicladas com tema.
O tema da sala dele era animais, inicialmente tinha pensado num gato, mas rapidamente se transformou em sapo!
Ontem ainda tentei tirar uma fotos, mas esqueçam lá isso, aquele sapo é um verdadeiro diabinho, nem mascara, nem patas ele aguentou muito tempo.
Hoje, ao contrário de ontem, eram vestidos lá por elas, nem quero imaginar como aquilo terá corrido....
A verdade é que de sapo ou diabinho ele fica lindo á mesma:):):)
1 comentário:
Não deixes de lhe tirar umas fotos senão vais ficar com pena.
No 1º ano do César mascarei-o de coelhinho... tinha andado a gravidez toda a dizer que iria nascer na Páscoa e seria o meu coelhinho da Páscoa, mas afinal quem acertou no dia em cheio foi a minha mãe... mas continuando, resolvi mascara-lo de coelho. Lá fui eu com toalha verde (para fingir de relva) e cenoura (verdadeira) atrás para o fotógrafo. Foi uma sessão fotográfica fantástica... ele até segurou na cenoura com uma convicção de quem iria mesmo dar-lhe uma dentada. Ainda hoje olho para quelas fotos e fico saudosa e muito babada. Portanto, faz favor de se munir de máquina em punho e tirar umas belas fotos.
Beijinho grande e bom Carnaval para vocês!
Enviar um comentário