sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

E já lá vão...


 3 anos de nós,  de aprendizagem, com altos e baixos, rasteiras inesperadas, adaptações, mas com muitos momentos bons que acabam sempre por se sobrepor a tudo.

Como uma brisa ou talvez um vendaval, a minha vida mudou inesperadamente e cá estamos nós, fortes, felizes, apaixonados, cúmplices, sorridentes, com um reguila que amamos loucamente e  uma  reguila a caminho!

Confesso que nunca imaginei uma viragem assim, mas por vezes quanto menos pensamos, menos planeamos as coisas boas acontecem e resultam e nós até á data somos a prova disso!

Resumindo e concluindo, valeu a pena mudar de passeio!

Feliz! Muito Feliz!!!




quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnaval


O tema de Carnaval deste ano na escola é o circo!

Sinceramente pensei em mascara-lo de tigre e pintar uns bigodes, mas como não estamos em época de fazer avarias monetárias, acabei por obtar pelo conhecido palhaço.
Comprei o fato que já vinha com chapéu  e gravata incluído, uma peruca toda colorida que consegui coser ao mesmo e de nariz pintado de vermelho lá foi o reguila todo feliz e contente.

Agora pergunta de hoje é .... será que a fatiota vai aguentar para o dia de amanha??? 

Veremos :):)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

E já tem... 22 meses


Quase, quase dois anos, minha nossa!
Esta na fase da mãeeee, em casa quando vimos da escola, pouco consigo fazer e mesmo que os avós estejam por aqui para o entreter é a mãe que quer!
Cada dia esta mais independente, gosta de comer sozinho, tenta calçar-se sozinho já sabe dizer muito bem " na quero"; "quero sair", "saiiii".
O que tem de reguila continua a ter de meigo, dá abraços e beijinhos espontaneamente e adora sentar-se no sofá encostado á minha barriga.

Já diz mana, sabe onde ela está, puxa-me a camisola para cima e começa na brincadeira com a barriga ( muitas vezes acompanhado com o pai) a dar beijinhos, a fazer barulhos ,dar festinhas e lá uma vez ou outra pensa que esta a tocar bateria :):):).


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

6 meses



E aos seis meses, do Gui pouco se notava a barriga;
E aos seis meses da Mariana, estou com uma barriga quase igual quando ele estava para nascer!

Dele tinha que andar quase á "pancada" na barriga ou comer uma dúzia de chocolates para o sentir, dela não é necessário, é mexida por natureza, mas mesmo assim e porque os filhos não são para diferenciar, como á mesma os chocolates.

Dele enjoei café, dela não posso passar sem beber ..

Dele pouca fruta comia, dela só quero é fruta e mais fruta.

Dele lia tudo e mais alguma coisa e sabia a quantas andava, dela é relaxamento  quase total ( por vezes tenho que andar a fazer contas).

Dele não tinha ninguém que deita-se a cabeça na minha barriga para adormecer, ora dava festas ou chapadinhas na barriga, fazia brumm ou dava doces  beijinhos ( o pai não conta), dela tenho tudo isso espontaneamente  e simplesmente ADORO!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

E vem ai....



A princesa Mariana para fazer companhia ao príncipe Guilherme.

Eu confesso, tinha um felling que desta vez era menina, mas fiquei  surpreendida com a reacção do pai, só dia que vinha ai outro rapaz, que seriam 3 "contra" 1, e blá, blá, blá, quando soube que afinal iam ser 2 "contra " 2, ficou louco de alegria :):):).

Engraçada foi também a reacção da avó, nem queria acreditar quando lhe liguei a dizer que vinha ai a neta, 
(desconfio que começou ao saltinhos) que já podia comprar, roupinha cor de rosa á vontade, quanto ao avô e como ele mesmo diz, ainda não lhe caiu a ficha, só quando ela estiver cá fora ( com o Gui foi igual)!

Estamos todos super felizes.